Promoção!

Alexandre Coxo

Atiro CT4
Óleo sobre tela
Dimensão: 80 x 80 cm
Ano: 2016

Nota: até ao final do ano, o Clube Rastro tem uma prenda muito especial para todos os compradores de obras originais apresentadas no site do clube: na compra deste original, recebe de imediato a oferta da serigrafia de Alfredo Luz, “Fernando Pessoa”! Veja a obra aqui.

900,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#0193 Categorias: , , Etiqueta:

Descrição

Alexandre Coxo nasce em Matosinhos no ano de 1987. Cresceu em Vila Real e foi aí que se iniciou na pintura. Mestre em Medicina Veterinária, descobriu a sua verdadeira paixão nas artes plásticas e, em 2015, completa a licenciatura em Artes Plásticas na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

Alexandre Coxo expõe regularmente as suas obras desde 2011 em mostras individuais e coletivas tendo sido o vencedor do Prémio Abel Manta de Pintura (Museu Municipal de Arte Moderna Abel Manta, Gouveia) em 2017.

‘Com as minhas pinturas pretendo criar um ambiente de meditação. Entre o íntimo e o público, desenvolvo um imaginário ambíguo que me permite comutar entre o processo autoral e o ensaio reflexivo. (…) Talvez por ter crescido no interior, a paisagem, os fenómenos ópticos e a contemplação têm sido os principais temas das minhas pinturas’, Alexandre Coxo.

O artista atualmente vive e trabalha no Porto.

Outras obras deste artista