Branislav Mihajlovic

Contos de Palácio 4
Óleo sobre tela
Dimensão: 100 x 70 cm
2016

Nota: O Clube Rastro tem uma oferta muito especial para si! Na compra desta obra receba imediatamente a serigrafia “Casa de D.ª Modista de Ser Cor de Rosa” do Mestre Roberto Chichorro. No Clube Rastro há um mundo de ofertas e vantagens: oferta do transporte das obras, os clientes pagam as peças como puderem e, agora, recebem de oferta uma obra gráfica que vale 500 euros!
Confie, compre no Rastro; há 35 anos a transformar os seus sonhos em arte!

 

 

 

2.500,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#1877 Categorias: , Etiqueta:

Descrição

Branislav Mihajlovic nasceu em Belgrado, na antiga Jugoslávia, em 1961.
Desde cedo começa a desenhar e a pintar.
Assim participou em várias exposições de desenhos infantis onde foi premiado várias vezes.
Estudou Artes Plásticas e fiz o Mestrado em Pintura em 1989 na Escola Superior de Belas Artes. No seu país recebe prémios quatro vezes.
Mas desde 1992 vive em Portugal como artista profissional.

É conhecido pelo seu estilo sui generis, marcado por uma linguagem muito expressiva, que combina a pintura com materiais diversos, como por exemplo, materiais encontrados na rua.
Também já recebeu vários prémios.

Branislav Mihajlovic  realizou assim mais de noventa exposições individuais e tem mais de trezentas participações em coletivas, salões e feiras de arte em Portugal, Sérvia, Holanda e Espanha. As suas obras estão presentes em coleções privadas e públicas. Foi galardoado várias vezes pelo seu trabalho em Portugal, S. PauloNova Deli e Belgrado

PRÉMIOS

1980 – Premio de Outobro de Cidade de Belgrado para os trabalhos de alunos

1986  – Premio de Outobro de Cidade de Belgrado para trabalhos de estudantes

1984  – Prémio de Escola Superior das Belas Artes

1983  – Prémio de Concurso de Desenho “Nobelina”, Belgrado

COLECÇÕES  PÚBLICAS   

C.M. de Loulé, C.M. de Lisboa, C.M. de Matosinhos, Banco Espirito Santo – Açores,  Ministério da Justiça – Tribunal de Cadaval, C.M. de Belgrado, C.M. de Vrnjacka Banja, Museu de Arte Contemporânea, Belgrado

 

Outras obras deste artista