Promoção!

Catarina Machado

Reentry Ultramarino
Acrílico sobre tela
Dimensão: 100 x 100 cm
Ano: 2002

Nota: até ao final do ano, o Clube Rastro tem uma prenda muito especial para todos os compradores de obras originais apresentadas no site do clube: na compra deste original, recebe de imediato a oferta da serigrafia de Alfredo Luz, “Fernando Pessoa”! Veja a obra aqui.

750,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR2816 Categorias: , , Etiqueta:

Descrição

Catarina Machado nasceu no Porto em 1975.

Licenciada em Arquitetura pela Universidade Lusíada do Porto e Pós-graduada em Arte Contemporânea pela Universidade Católica do Porto.

Realizou os cursos de Linguagens da Arte Contemporânea.
Filosofia e Arte e diversos workshops de resina, fibra de vidro e serigrafia.

A partir de 1995 participa em vários concursos e bienais.
Expõe individualmente desde 1996 tendo já participado em mais de 200 exposições coletivas.

Em 1999 foi convidada a juntar-se ao grupo de jovens artistas emergentes da Por Amor à Arte Galeria, assumindo a coordenação de exposições de jovens artistas naquele espaço.

Foi responsável pela programação artística da MAG (Marcolino Art Gallery), no Porto, e do Projecto DOMA@Douro Marina, em Gaia.

Foi a curadora do maior coletivo de Street Art do Norte de Portugal até à data: “Mural Rua da Lionesa”, em Leça do Balio, em 2014.

No âmbito do Fantasporto’11 foi realizado e apresentado no Rivoli um documentário sobre o seu percurso artístico intitulado “Backside Painting Catarina Machado” realizado por Raquel Vidal.

Foi premiada com vários Prémios de pintura e Menções Honrosas.
Em 2017 o Fantasporto atribui-lhe o Prémio Carreira de Artes Plásticas.