Gonçalo Mar

Sweat Revolution
Acrílico sobre tela
Dimensão: 120 x 80 cm
2014

Nota: O Clube Rastro tem uma oferta muito especial para si! Na compra desta obra receba imediatamente duas serigrafias:  “A gente não lê” do artista Alfredo Luz e a  “Persona” do artista Martinho Dias. No Clube Rastro há um mundo de ofertas e vantagens: oferta do transporte das obras, os clientes pagam as peças como puderem e, agora, recebem de oferta duas obras gráficas que valem 400 euros!
Confie, compre no Rastro; há 35 anos a transformar os seus sonhos em arte!

 

 

 

 

 

 

2.000,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#1171 Categorias: , , Etiqueta:

Descrição

Gonçalo MAR nasce em Lisboa em 1974.

Aos doze anos já desenhava figuras do seu imaginário a giz no alcatrão. Passados anos, a escolha profissional foi natural.
Licenciado em Design de Moda, o artista é um dos graffiters, e artista visual, mais relevantes a nível nacional.

O seu universo imaginário é regido por um conjunto de figuras, estilizadas de um modo fascinante e grandioso, apresentando uma mistura de referências que vão da cultura pop contemporânea à mitologia clássica. 

Nos últimos anos, Gonçalo Mar tem visto as suas produções em grande escala decorar diversos edifícios por Portugal e vários outros países.

Movido por convicções artísticas, MAR procura desde então evoluir sempre com e para o Movimento de Graffiti que se vem desenvolvendo globalmente.

Por entre diversos e extensos trabalhos comissariados de rua, individuais e coletivos, destaca-se a participação e organização na mostra de Graffiti/Street Art mais importante do género em Portugal, a exposição coletiva “VSP-Visual Street Performance”,com edições entre 2005 e 2010 e a publicação de um livro sobre o evento.

 

Outras obras deste artista