Helena de Medeiros

 Sem título
Técnica mista sobre cartão
Dimensão: 135 x 95 cm
Dimensão com moldura: 146 x 105 cm

Moldura com defeitos.

Nota: O Clube Rastro tem uma oferta muito especial para si! Na compra desta obra receba imediatamente duas serigrafias:  “A gente não lê” do artista Alfredo Luz e a  “Persona” do artista Martinho Dias. No Clube Rastro há um mundo de ofertas e vantagens: oferta do transporte das obras, os clientes pagam as peças como puderem e, agora, recebem de oferta duas obras gráficas que valem 400 euros!
Confie, compre no Rastro; há 35 anos a transformar os seus sonhos em arte!

 

 

3.000,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#1428 Categorias: , Etiqueta:

Descrição

Helena de Medeiros nasceu no Porto.
Estudou na Escola Superior de Artes e Design do Porto (ESAD) e posteriormente rumou para Londres, concluindo estudos na The London Fashion School.
Expõe individualmente os seus trabalhos de pintura desde 1990.
As suas obra estão representadas internacionalmente por diversas galerias, nomeadamente a Galeria Napoli Nostra em Itália.

Assim as pinturas de Helena estabelecem um importante diálogo com o trabalho de Figurinista realizado pela artista.

No seu currículo conta também com representação em diversas coleções particulares e públicas, como as coleções municipais de Amarante, Viseu e Trás-os-Montes.
Para além da pintura, Helena de Medeiros trabalha como cenógrafa e designer de vestuário para ballet contemporâneo, cinema, teatro e ópera.

Ao longo dos últimos anos colaborou com artistas de referência como Gradimir Pankov, Iracity Cardoso, Louis Robitaille, Mauro Bigonzetti, Richard Wherlock, Vasco Wellemkamp, Xin Peng Wang.
E também  com as mais prestigiadas companhias de ballet: Ballett Dortmund (Alemanha), Ballet Gulbenkian (Portugal), Ballett Hannover (Alemanha), Companhia Nacional de Bailado (Portugal), Fondazione de la Danza Aterballetto (Itália), Gauthier Dance / Dance Company Theaterhaus Stuttgart (Alemanha), Les Grands Ballets Canadiens de Montréal (Canadá), Les Ballets Jazz de Montréal (Canadá), National Ballet of China (China), Teatro di San Carlo (Itália) e o Teatro Municipal Santiago de Chile (Chile).