João Noutel

Courtesy
Técnica mista sobre MDF
Dimensão: 20 x 26 x 3 cm
2012

Nota: O Clube Rastro tem uma oferta muito especial para si! Na compra desta obra receba imediatamente a serigrafia “O Quiosque” do Mestre Jacinto Luis! No Clube Rastro há um mundo de ofertas e vantagens: oferta do transporte das obras, os clientes pagam as peças como puderem e, agora, recebem a oferta desta obra gráfica que vale 200 euros!
Confie, compre no Rastro; há 35 anos a transformar os seus sonhos em arte!  

200,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#0723 Categorias: , Etiqueta:

Descrição

João Noutel nasceu em porto, 1971.

Vive e trabalha em lisboa.

Licenciado direito (universidade lusíada); pós-graduação em desenho e técnicas de impressão pela faculdade de belas artes da universidade do Porto.

Autor e responsável criativo de diversas publicações e projetos temáticos (vg “douro – the new generation”, “nas tripas”, apresentados na feria do livro de frankfurt 2005.

Em 2007 produziu duas edições limitadas exclusivas da série the invisible soul para o museu de serralves, porto; em 2008 foi um dos artistas convidados para a primeira edição da portugal brands, em londres, para o the london design festival; entre outras personalidades, foi o artista plástico escolhido para o vídeo corporativo da jason associates (2009).

Integrou a exposição variations portugaise, sobre o panorama da arte contemporânea portuguesa (centre d’art contemporaine meymac, frança, 2018), é autor do projeto the moon program.

Outras obras deste artista