Promoção!

João Sotero

Sem título
Escultura em pedra mármore
Dimensão: 60 x 20 cm

1.250,00

Esgotado

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#0427 Categorias: , Etiqueta:

Descrição

João Sotero nasceu nos Açores na Ilha Terceira, em 1961.

Em 1967-68 participa em concursos nacionais de Pintura sendo-lhe atribuído uma menção honrosa e um 1.º prémio.
A partir de 1982 dedica-se à escultura. Trabalha na Figueira da Foz no Atelier do Moinho. De 1989 a 1999 encontra-se em Évora, no Departamento de Escultura em Pedra do Centro Cultural de Évora, onde executou vários trabalhos artísticos e pesquisa em pedra. Pertenceu à Direção da Gesto-Arte onde colaborou na montagem e divulgação de exposições.

João Sotero, desde 1995 tem realizado vários trabalhos cenográficos para Teatro.
Inicia de 2009 a 2010 o projeto, espaço LoboMau, em Arraiolos. Executa também vários trabalhos de Design ( montagem cenográfica) de Exposições. Atualmente trabalha em Arraiolos no seu próprio Atelier. Fez 29 exposições individuais, Participou em 69 exposições colectivas, Participou em 7 Bienais.( Bienal de Vila Nova de Cerveira, Bienal das Caldas da Rainha.

Esculturas públicas:

“Desleixo”, Figueira da Foz.
 Departamento de Matemática da Universidade de Évora, Évora.
” NÓS II”,  Câmara Municipal de Évora.
 Museu Dr. Santos Rocha , Figueira da Foz.
“ M 0007 “ Limburg, Alemanha.
“ Nó S “ Villmar, Alemanha.
“ Vénus 2000”,Câmara Municipal da Amadora.
“ Nó Padrão”,Câmara Municipal de Cascais
“2- Nós”,Coppengrave, Alemanha.
“Homenagem ao Teatro”Teatro Garcia de Resende, Évora.
“Músico”,Jardim Publico, Évora
“Homenagem ao Concelho” Vila Verde
“Escuta o Outro Lado”. Alemanha, Berlim.