Promoção!

Luis Feito

Sem título
Técnica mista sobre papel colado em tela
Dimensão: 50 x 65 cm
Dimensão com moldura: 62 x 76 cm
Ano: 2006

Nota: até ao final do ano, o Clube Rastro tem uma prenda muito especial para todos os compradores de obras originais apresentadas no site do clube: na compra deste original, recebe de imediato a oferta da serigrafia de Alfredo Luz, “Fernando Pessoa”! Veja a obra aqui.

3.000,00

Esgotado

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#0312 Categorias: , , Etiqueta:

Descrição

Luis Feito nasceu em Espanha em 1929. Em 1956 fixa residência em Paris e posteriormente, em 1981, em Montreal e em Nova Iorque na década de 90. É membro fundador do célebre “El Paso”, expoente do informalismo espanhol. Está representado em coleções de museus por todo o mundo e ao longo da sua carreira tem sido agraciado com  com vários prémios. Em 1955 na I Bienal de Arte Mediterrâneo, Alexandria, em 1956 na Bienal de Arte Mediterrâneo, El Cairo/Atenas, em 1959 Prémio da U.M.A M. na Bienal de Paris, e em 1960 o Prémio David Bright na XXX Bienal de Veneza.

No ano de 1993 é nomeado Comendador das Artes e Letras de França. Em 1998 recebe a Medalha de Ouro das Belas Artes e é nomeado por eleição Académica da Real Academia das Belas Artes de São Fernando, Madrid. Em 2002 recebeu o Grande Prémio AECA, Arco’02, Madrid. Luis Feito faleceu em 2021, em Madrid, Espanha.