Promoção!

Mário Vitória

Manual de boas maneiras
Técnica mista sobre madeira
Dimensão: 60 x 120 cm
2008

Nota: até ao final do ano, o Clube Rastro tem uma prenda muito especial para todos os compradores de obras originais apresentadas no site do clube: na compra deste original, recebe de imediato a oferta da serigrafia de Alfredo Luz, “Fernando Pessoa”! Veja a obra aqui.

2.000,00

Esgotado

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#0085 Categorias: , , Etiqueta:

Descrição

Mário Vitória nasceu em 1983, em Coimbra, sendo natural de Côja,  Arganil. Realizou estudos intermédios em Lyon, Bolonha e Sheffield. Licenciou-se na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto e é Mestre em Práticas e Teorias do Desenho. É também mestre pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação do Porto na área das Artes Visuais.

Sobre a sua obra já escreveram vários autores da cultura portuguesa, como Boaventura de Sousa Santos, Gonçalo M. Tavares, José Luís Peixoto, Valter Hugo Mãe e Artur Cruzeiro Seixas. Em 2020 recebeu a Medalha de Mérito Cultural atribuída pelo Município de Arganil. Mário Vitória foi selecionado, juntamente com mais quatro artistas portugueses, para representar Portugal na exposição internacional JCE – Jovens Criadores Europeus (2017-2019) e está representado em inúmeras coleções oficiais e particulares, nacionais e internacionais.