Olinda Mota

O abraço
Técnica mista sobre papel
Dimensão: 60 x 84 cm

Nota: O Clube Rastro tem uma oferta muito especial para si! Na compra desta obra receba imediatamente duas serigrafias:  “A gente não lê” do artista Alfredo Luz e a  “Persona” do artista Martinho Dias. No Clube Rastro há um mundo de ofertas e vantagens: oferta do transporte das obras, os clientes pagam as peças como puderem e, agora, recebem de oferta duas obras gráficas que valem 400 euros!
Confie, compre no Rastro; há 35 anos a transformar os seus sonhos em arte!

 

 

 

 

 

 

 

500,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#1241 Categorias: , Etiqueta:

Descrição

Olinda Mota, nasceu em 1956 numa aldeia nos arredores de Leiria chamada Bidoeira de Cima, onde reside atualmente e tem o seu atelier.

Bacharel em Artes Plásticas – Escultura, pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, enveredou pelo ensino de Educação Visual e Artes em ateliers.

Fez formação em “Organização e Desenvolvimento Curricular” na ESECS de Leiria e obteve o grau de licenciada.
Ao longo da sua carreira profissional investiu sempre no enriquecimento da sua formação quer na área pedagógica quer na área artística.

Olinda Mota, criou e dinamizou clubes de artes em contexto escolar, onde contou com o apoio presencial do mestre Domingos Soares Branco, seu professor na Faculdade, em várias atividades.

Assim organizou diversas exposições de arte, algumas delas com fins solidários:

– No Posto de Turismo de Leiria

– No Banco de Portugal, em Leiria – Obras suas, de Soares Branco e trabalhos de alunos.

– Na Biblioteca Municipal de Leiria

– Organizou e participou, com obras suas, numa exposição coletiva realizada na Galeria de Arte Capitel, no ano 2000

– Exposição individual no Centro de Artes – Arrabal, em 2023

Criou obras de arte, pintura, que fazem parte do acervo de diversas instituições:

– Externato Dr. Afonso Lopes Vieira, Marinha Grande

– Irmãs Franciscanas, Leiria

Outras obras deste artista