Pedro Tudela

Sem título
Técnica mista sobre papel artesanal
Dimensão: 100 x 70 cm
Dimensão com moldura: 125 x 94 cm

Nota: caso deseje adquirir esta obra e não tenha disponibilidade para pagar de imediato a totalidade do valor, o Clube Rastro permite o pagamento fracionado. Basta contatar o nosso clube e combinar connosco um plano de pagamentos. Sem despesas nem juros para si!

1.750,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#0882 Categorias: , Etiqueta:

Descrição

Pedro Tudela nasceu em Viseu, em 1962.

Concluiu, na Escola Superior de Belas Artes do Porto, onde é Professor Assistente desde 1999, o Curso de Pintura e o Doutoramento em Arte e Design.

Foi cofundador do Grupo Missionário.

Organizou exposições nacionais e internacionais de pintura, arte postal e performance.

Participa em vários festivais de performance desde 1982.

Foi autor e apresentador dos programas de rádio “Escolhe um Dedo” e “Atmosfera Reduzida” na XFM, entre 1995 e 1996.

É autor de “Three Body Problem”, álbum musical composto a partir da banda sonora original da peça de teatro “Agapornis”, inspirada na vida e obra de Anais Nin, apresentada em outubro de 2014 no Teatro Carlos Alberto.

Trabalha em cenografia desde 2003 no Teatro Nacional D. Maria II, onde foi responsável pela cenografia das peças de teatro: “O Doente Imaginário”, 2013, e “O Avarento”, 2014, ambas de Moliere; “Alma”, a partir da “Auto da Alma” de Gil Vicente, e Sondai-me / Sondheim, 2004, musical com canções de Stephen Sondheim.

Vive e trabalha no Porto.