Promoção!

PichiAvo e Vhils

Triumph
Litografia sobre papel a sete cores, nº 153/300
Impressão em papel BFK Rives, 270 g/m2 , cortado à mão
Impresso numa prensa Marinoni no Idem Studio, Paris
Dimensão da mancha: 100 x 70 cm
Dimensão com moldura: 110 x 83 cm
Ano: 2020
Assinado e numerado pelos artistas.
Edição de 300 exemplares e 30 Provas de Autor

Nota: Obra com certificado de autenticidade do editor

2.050,00

Esgotado

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#0263 Categorias: , , Etiquetas: ,

Descrição

PichiAvo é uma dupla de artistas oriundos de Valencia, Espanha.

Pichi (1977) e Avo (1985) estudaram Belas Artes e Design, conheceram-se no meio artístico do graffiti em Valencia e formaram o duo PichiAvo em 2007.

Tendo desde aí trabalhado no desenvolvimento de projetos conjuntos, numa busca incessante pelo seu estilo próprio.

Para atingir este objetivo, passaram por várias fases enquanto pintores, sempre com o foco na prática e na técnica até atingirem o ponto em que sentiram a necessidade de se expressar através do que os define mais fortemente: o graffiti e a arte clássica.

Desde 2015, PichiAvo têm realizado diversos projetos de arte urbana a nível internacional, incluindo na lendária Houston Bowery Wall, em Nova York, sendo os primeiros europeus a intervencionar esta parede.

Em abril de 2019 realizaram o segundo maior mural do mundo, com 3000 m², na cidade do Porto, em colaboração com o célebre artista português Vhils.

O percurso do duo PichiAvo atingiu reconhecimento artístico, aclamação da crítica e uma popularidade a nível internacional que lhes permitiu estabelecerem-se como um dos mais proeminentes artistas de street art atual.

Outras obras deste artista