Shepard Fairey

All the free speech…
Serigrafia sobre papel, nº 295-450
Dimensão da mancha: 60 x 45 cm
Dimensão com moldura: 82 x 66 cm

Nota: O Clube Rastro tem uma oferta muito especial para si! Na compra desta obra receba imediatamente duas serigrafias:  “A gente não lê” do artista Alfredo Luz e a  “Persona” do artista Martinho Dias. No Clube Rastro há um mundo de ofertas e vantagens: oferta do transporte das obras, os clientes pagam as peças como puderem e, agora, recebem de oferta duas obras gráficas que valem 400 euros!
Confie, compre no Rastro; há 35 anos a transformar os seus sonhos em arte!

500,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#0166 Categorias: , , Etiqueta:

Descrição

Frank Shepard Fairey é um artista de rua contemporâneo americano, designer gráfico, ativista, ilustrador e fundador da marca de roupa OBEY Clothing, que emergiu da cena do skate. Nasceu em 1970 em Charleston, Carolina do Sul e graduou-se na Rhode Island School of Design, onde em 1989 lançou o movimento “Obey Giant”, baseado no projeto de arte de rua Andre the Giant Has a Posse, que se espalhou pelo planeta, sobretudo entre a comunidade skater, da qual o artista é um ícone. A sua fama seria ainda mais vasta com o lançamento da campanha eleitoral de Barack Obama e o cartaz “Hope“, uma obra histórica de arte política, catapultando Fairey para a aclamação global, como um dos artistas plásticos mais influentes da atualidade, principalmente no domínio da arte pública.

Além de inúmeras intervenções em locais públicos, capas de álbuns (The Black Eyed Peas ou The Smashing Pumpkins), capas da Time Magazine ou cartazes de cinema, incluindo uma aparição na série Os Simpsons, o trabalho de Shepard Fairey está incluído nas coleções do The Smithsonian, o Los Angeles County Museum of Art, Museum of Modern Art de Nova Iorque, o Museum of Contemporary Art de San Diego, o National Portrait Gallery em Washington D.C., o Virginia Museum of Fine Arts em Richmond ou o Victoria and Albert Museum em London.

Outras obras deste artista