fbpx

Sobre nós

Em 1988, na Figueira da Foz, é fundada uma pequena galeria de arte batizada de galeria O Rastro, mas a história de O Rastro remonta aos anos 60 do século passado, quando José Alexandre Beja começou a colecionar e comercializar arte em Madrid, Suíça e Paris.

Há 33 anos que a galeria O Rastro organiza exposições de jovens e consagrados artistas nacionais e internacionais, certifica a autenticidade de obras de arte, lança obra gráfica original, catálogos e livros de arte, promove concertos com declamação de poesia, etc.

Mas, desde o início, que a galeria apostou no colecionismo, no desejo de que todos os públicos, mesmo os menos abonados, pudessem aceder, usufruir e colecionar arte; por isso, nos anos 90 do século passado, a galeria promoveu o grupo João de Ruão, um clube de colecionismo por subscrição que permitiu a dezenas de apaixonados por arte iniciar a sua coleção através de pequenas verbas mensais transferidas para a galeria.

25 anos depois surge o Clube Rastro!

Com a mesma ideia-base: os subscritores do Clube Rastro acedem à obra dos melhores artistas nacionais transferindo mensalmente uma pequena verba – mínimo, 50 euros mensais – que irá acumulando na conta do subscritor até à data em que o saldo acumulado é “trocado” por obras de arte à disposição no site do Clube Rastro.

E com o privilégio de o Clube Rastro prever um mundo de vantagens para os seus membros: ofertas imediatas de obras de arte e de créditos em conta; prémio anual de permanência no clube; serviços gratuitos de certificação de obras de arte; de consultadoria de arte, avaliações, etc.

No Clube Rastro não pagará joia de inscrição e poderá abandonar o clube sem qualquer penalização. As obras chegarão a sua casa de forma inteiramente grátis, o Clube Rastro oferecerá o seguro e o transporte das obras.

Adira já ao Clube Rastro através da Subscrição

Para qualquer outra informação, por favor contactar através do: info@clube.galeriaorastro.com