Anna Stankiewiez

Wordless communication
Acrílico sobre tela
Dimensão: 70 x 50 cm
2011

Nota: O Clube Rastro tem uma oferta muito especial para si! Na compra desta obra receba imediatamente a serigrafia “A Valsa dos Detetives” do Mestre Carlos Carreiro! No Clube Rastro há um mundo de ofertas e vantagens: oferta do transporte das obras, os clientes pagam as peças como puderem e, agora, recebem de oferta uma obra gráfica que vale 225 euros!
Confie, compre no Rastro; há 35 anos a transformar os seus sonhos em arte!

 

450,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#0779 Categorias: , Etiqueta:

Descrição

Anna Stankiewiez formou-se com um Master of Arts em 1994 na Academy of
Belas Artes em Lodz.

Anna Stankiewiez, em 2002 concluiu o doutoramento em pintura na Academia de Belas Artes
em Varsóvia.

Algumas das exposições mais importantes:
1998 Museu de Arte da Jutlândia do Norte, Dinamarca; 2002 Museu de Warmia e Mazury, Olsztyn, Polônia; 2003 Prêmio “Bienal de Arte” em 2003 na BWA Gallery em Olsztyn, Polônia; Saco de feijão “Ode to Red” 2005
Galeria Bohemia, Durban, República da África do Sul.
2008 Galeria de Arte da Cidade, Perugia, Itália.

Nesta exposição Professora Anna Stankiewicz – A arte de Odoj
trabalho foi apresentado juntamente com o de outros professores residentes da
a Universidade de Olsztyn, Polônia; 2011 “Arte pela Paz”, Barcelona,
Espanha; 2012 “Lisbon Upside Down”, Galeria Salgadeiras, Lisboa, Portugal.