Promoção!

Filipe Marques

The last signs of a tumult
Óleo e inox sobre tela
Dimensão: 100 x 110 cm
Ano: 2007

Nota: até ao final do ano, o Clube Rastro tem uma prenda muito especial para todos os compradores de obras originais apresentadas no site do clube: na compra deste original, recebe de imediato a oferta da serigrafia de Alfredo Luz, “Fernando Pessoa”! Veja a obra aqui.

1.000,00

Esgotado

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR2819 Categorias: , , Etiqueta:

Descrição

Filipe Marques nasceu em Vila do Conde no ano de 1976. Licenciado em Artes-Plásticas – Pintura pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, vive e trabalha em Vila do Conde.

Filipe Marques foi Bolseiro Erasmus na Kunstakademie Düsseldorf, Alemanha. Tem participado em diversas exposições das quais destacamos algumas: ‘Remarks on Colors, Wittgenstein’, Galeria Cubic, Lisboa (2002); Art Cologne, Colónia, Alemanha (2004), ‘Das Motiv’, Museu Chiado, Coimbra (2005); ‘Requiem by a Young Painter’, Paço dos Duques, Guimarães (2010); ‘God Factor’, Mosteiro de Tibães, Braga (2012); ‘Art Now, Apocalypse Later’, Museu Centro de Memória, Vila do Conde (2012); ‘From Hermeneutics to The Cause’, CAPC – Círculo de Artes Plásticas de Coimbra, Coimbra (2014); ‘Art Stabs Power, Qué se Vayan Todos’, Bermondsey Art Project, Londres, Inglaterra (2014); ‘Carnations and velvet art and revolution in Portugal and Czechoslovakia’, Praga, República Checa (2019).