Helio Bray

Amaya
Giclée Fine Art Print 26/40
Dimensão: 90 x 64 cm
Dimensão com moldura: 113 x 86 cm
2023

obra emoldurada.

Nota: caso deseje adquirir esta obra e não tenha disponibilidade para pagar de imediato a totalidade do valor, o Clube Rastro permite o pagamento fracionado. Basta contatar o nosso clube e combinar connosco um plano de pagamentos. Sem despesas nem juros para si!

1.000,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#1300 Categorias: , , Etiqueta:

Descrição

Helio Bray nasceu em Lisboa em 1984.

Em 2008, após explorar o seu estilo dentro do graffiti, Bray desenvolveu o seu próprio conceito artístico de design urbano para espaços comerciais tendo colaborado com marcas como Vans, DC Shoes, Adidas Originals, Quickilver, Roxy e Vonzipper.
Deste conceito surgiu também a sua linha de roupa, “BrayClothingCompany”. 

Em 2012, após mais de 20 anos a dedicar-se à pintura em mural, Bray interessa-se pelo trabalho de estúdio e começa a explorar essa vertente.
As suas obras refletem a diversidade do seu trajeto ao utilizar técnicas mistas e suportes alternativos à tela.
Porque o estilo de Bray caracteriza-se pela constante busca de novas formas de expressão, cores e pigmentos fortes e muita tinta de spray. 

Mas a arte corre nas suas veias e pode-se dizer que pintar é expressar sentimentos e emoções fazem definitivamente parte dele. Passou por várias fases e estilos dentro do “grafite”, mesclando ao longo dos anos diversas técnicas.

Helio Bray tem vindo a participar em exposições e murais individuais e coletivos a nível mundial.
Entre os quais destacamos a sua exposição individual “Tropicalism” na Street Art House, Califórnia, EUA, a participação no evento “Underground Effect”, em Paris, em 2019, e na mostra coletiva Miami Art Basel, EUA, em 2019.

 

 

Outras obras deste artista