Promoção!

Joana Rêgo

Midnight blossom
Acrílico sobre tela
Dimensão: 120 x 120 cm
2006

Nota: até ao final do ano, o Clube Rastro tem uma prenda muito especial para todos os compradores de obras originais apresentadas no site do clube: na compra deste original, recebe de imediato a oferta da serigrafia de Alfredo Luz, “Fernando Pessoa”! Veja a obra aqui.

2.000,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#0608 Categorias: , , Etiqueta:

Descrição

Joana Rêgo nasceu no Porto em 15 de novembro de 1970. É Artista Plástica – Pintora. Professora do Ensino Superior, na ESAD desde 1999, terminou o Doutoramento pela FBAUP em Arte e Design em 2017.

Tem participado em diversos júris e orientado vários workshops nacionais e internacionais, assim como participado em diversas exposições e projetos coletivos em Portugal e no estrangeiro.

Em 2001 obteve uma bolsa da Comissão Tripartida (IAC; Gulbenkian e FLAD) para realização de exposição Individual em Roterdão – Holanda, no âmbito do projecto Porto – Roterdão Capitais Europeias da Cultura.

Uma história marcante…Ter estudado na Faculdade de Belas Artes do Porto… Uma época, sem dúvida muito feliz da minha vida e que me marcou positivamente por várias razões. Mais tarde regressei lá para terminar o doutoramento e recordei tantos episódios felizes…

A cultura no Porto é… Algo que tem vindo a crescer, melhorar e diversificar, mas que precisa de atingir uma maior maturidade e ser em maior quantidade… Mas para lá caminha a passos largos!

Outras obras deste artista