Promoção!

Landô

BLUE BIRD
Digital Art, Dibond Print, 1/ 1 + AP
Dimensão: 120 x 80 cm
Ano: 2021

Nota: caso deseje adquirir esta obra e não tenha disponibilidade para pagar de imediato a totalidade do valor, o Clube Rastro permite o pagamento fracionado. Basta contatar o nosso clube e combinar connosco um plano de pagamentos. Sem despesas nem juros para si!

1.650,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#0599 Categorias: , , Etiqueta:

Descrição

Landô  nasceu em 1985 e reside em Oliveira de Azeméis.

Estudou Arte e Comunicação (Design/Cinema/Fotografia) e licenciou-se em Design de Comunicação na Escola Superior Artística do Porto.
Além de ter frequentado a Escola de Jazz do Porto.

Landô é notório pela forma como aborda a arte digital com uma mentalidade de fine art.
Ele é um mestre em mesclagem e transparências, criando imagens através de foto-manipulação, colagem e pintura digital.
As suas obras são produzidas em uma única impressão original em Dibond ou Acrílico.

As ​suas composições são complexas, com múltiplos elementos, sobrepondo e criando profundidade.
Cada elemento tem um impacto na sua envolvente, e é a fusão de todos os elementos que origina a imagem final, convidando o espetador a fazer uma pausa contemplativa e a envolver-se de forma holística com o que é retratado.

​Através de referências à sua vida e emoções, influenciadas pela sociedade, mitologia, arte urbana e cultura pop, as  obras de Diogo Landô são repletas de formas, texturas e simbolismo. Apelando a um olhar mais alargado, para além da primeira imagem.

 

Outras obras deste artista