Luís Liberato

Sem título
Acrílico sobre tela
Dimensão: 80 x 70 x 4 cm
2023

Nota: Até ao fim do ano, o Clube Rastro tem uma oferta muito especial para si! Na compra deste original receba imediatamente os “Palhaços” do Mestre Roberto Chichorro! No Clube Rastro há um mundo de ofertas e vantagens: oferta do transporte das peças, os clientes pagam as obras como puderem e agora – só até final do ano – recebem uma obra gráfica que vale 350 euros!
Confie, compre no Rastro; há 35 anos a transformar os seus sonhos em arte!                                                                                                           

Nota: caso deseje adquirir esta obra e não tenha disponibilidade para pagar de imediato a totalidade do valor, o Clube Rastro permite o pagamento fracionado. Basta contatar o nosso clube e combinar connosco um plano de pagamentos. Sem despesas nem juros para si!

1.100,00

Esgotado

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#1533 Categorias: , Etiqueta:

Descrição

Luís Liberato nasceu na Guiné-Bissau, em 1955.

Radicou-se em Lisboa, em 1975, onde concluiu o curso de Equipamento de Interiores na Escola de Artes Decorativas António Arroio.
Estudou pintura na Sociedade Nacional de Belas Artes, onde expôs coletivamente na exposição “A Árvore” em 1977.

Assim desde 2010, dedica-se exclusivamente às artes plásticas, depois de um percurso como diretor criativo na área da publicidade.

Empregando a contemporaneidade das técnicas mistas, ele convida o espectador a visualizar o imaginário através da paisagem de suas próprias memórias.
Liberato cria frequentemente composições vibrantes em acrílico sobre tela.

Assim nesse ano expõe individualmente na Galeria Arte e Valor, em Lisboa.
Seguindo-se numerosas presenças em mostras e concursos, tem participado a nível coletivo, entre outras, na VIII Bienal de Arte da Vidigueira 2012.
venceu uma Menção Honrosa, na IV Feira d’Arte Contemporânea da Amadora, na Mostra Coletiva de Artes Plásticas – ASMAV – Projeto Rizoma ou na 1ª Exposição Internacional de Artes e Letras da Febacla – ALFA Art – Viana do Castelo.

Mas a carreira de Luís Liberato tem sido marcada por galardões nacionais, destacando-se uma Menção Honrosa no 3º Salão Internacional de Arte Galeria Aberta do Estoril, em 2014.
Medalha de Bronze na 2ª Arte Expo Internacional de Montemor-o-Velho.
Medalha da Paz na 1ª Exposição Internacional de Artes e Letras do Coninter, em Alandroal

Outras obras deste artista