Luís Pinto Coelho

La Capea II
Serigrafia sobre papel, HC 15/25
Dimensão da mancha: 64 x 53 cm
Dimensão total: 70 x 100 cm
Ano: 1993

Nota: Serigrafia esgotada junto do editor, o Centro Português de Serigrafia, Lisboa.

Nota: O Clube Rastro tem uma oferta muito especial para si! Na compra desta obra receba imediatamente duas serigrafias:  “A gente não lê” do artista Alfredo Luz e a  “Persona” do artista Martinho Dias. No Clube Rastro há um mundo de ofertas e vantagens: oferta do transporte das obras, os clientes pagam as peças como puderem e, agora, recebem de oferta duas obras gráficas que valem 400 euros!
Confie, compre no Rastro; há 35 anos a transformar os seus sonhos em arte!

200,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados.
Para pagar a obra em prestações, basta contatar-nos através do e-mail info@clube.galeriaorastro.com.
A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis. Para qualquer outra informação, por favor contate-nos por email ou através dos números de telefone: (+351) 233 411 188 ou (+351) 934 239 608.

REF: CR#0053 Categorias: , Etiqueta:

Descrição

Luís Pinto Coelho nasceu em 1942, em Lisboa. Estudou Pintura na ESBAL e residiu em Madrid a partir de 1961. Trabalhou sob a orientação do pintor Luís Garcia-Ochoa e foi bolseiro da Fundação Calouste Gulbenkian em 1964/65. Realizou dezenas de exposições individuais em Portugal, Suécia, França e Espanha. A sua obra está representada em cerca de um milhar de coleções particulares em todo o mundo e em museus. Consagrado retratista, pintou, entre outras personalidades, o Rei D. Juan Carlos de Espanha, o Grão-Duque Jean do Luxemburgo, o Príncipe Alberto do Mónaco, a Arquiduquesa Sofia de Habsburgo, o Rei Simeão da Bulgária, o Sr. Hans Rausing, General Ramalho Eanes, Sra. Isabel Preysler e Sra. Amália Rodrigues. Luís Pinto Coelho faleceu em 2001.