fbpx

Neste Natal ofereça uma subscrição

Subscreva o Clube Rastro e receba de imediato 50 euros!

Já sabe como pode transformar-se facilmente num colecionador da melhor arte nacional?
O método é muito simples e está à disposição de todas as bolsas, mesmo as menos abonadas; chama-se subscrição: quem subscreve o Clube Rastro passa a aceder à melhor arte nacional ao melhor preço do mercado através da transferência mensal de pequenas verbas para o clube, que serão integralmente creditadas na conta do subscritor. E o subscritor, após a terceira transferência de verba para o clube, pode transformar de imediato os seus créditos em arte, tendo o clube centenas de obras à disposição dos seus membros no site do Clube Rastro!
Ainda por cima, quem se transforma em subscritor do Clube Rastro recebe valiosas ofertas de obras de arte!

Os subscritores que adiram ao clube através da modalidade de transferência de 50 euros mensais recebem, de imediato, a oferta de uma serigrafia numerada e assinada pelo maior artista surrealista nacional, o Mestre Cruzeiro Seixas!
Quem adere ao Clube Rastro na modalidade de transferência de 100 euros mensais recebe, de imediato, uma serigrafia lindíssima do Mestre Roberto Chichorro!
E os subscritores que adiram ao clube na modalidade de transferência de 200 euros mensais recebem, após a 2ª transferência, a oferta de uma valiosa serigrafia do Mestre José de Guimarães!

Mas a proximidade do Natal levou o Clube Rastro a criar uma nova oferta: até ao final do ano, todos os novos subscritores do Clube Rastro receberão, de imediato, 50 euros!
Ou seja: adira ao Clube Rastro transferindo 50 euros e passa logo a ter 100 euros na sua conta; adira na modalidade de 100 euros e tem de imediato 150 euros na conta; entre no clube transferindo 200 euros e, com esta oferta, terá logo 250 euros na conta. Uma oferta simples e imediata de 50 euros a todos os aderentes do Clube Rastro!

Mas o Clube Rastro dá muito mais do que 50 euros!
Os subscritores do clube – após realizarem seis transferências mensais de 200, 100 ou 50 euros, respetivamente -, terão direito à oferta de créditos de igual valor; ou seja, quem tenha transferido para a sua conta 1200 euros, passará a dispor de 1400 euros; quem tenha um crédito de 600 euros, terá na sua conta 700 euros; e quem tenha na sua conta 300 euros, passará a ter 350 euros.

Para além da oferta de todos estes créditos e obras de arte, os subscritores do Clube Rastro receberão, anualmente, uma obra de arte como prémio de permanência no clube.

Os membros do Clube Rastro terão ainda direito a um conjunto de serviços disponibilizados de forma inteiramente gratuita: serviços de consultadoria na aquisição de obras de arte, avaliações, certificação da autenticidade de obras de arte, etc.

Valorize o seu património, invista em arte!

Desde o século XX que a arte é encarada como um investimento altamente rentável, mais seguro que a aquisição de pedras preciosas ou a compra de ações… E, mesmo nestes tempos conturbados, o mundo da arte tem conseguido prosperar: na última década, a arte contemporânea teve uma rentabilidade média de 12,4%.
E, historicamente, quando a inflação subiu, os investimentos em arte aumentaram 18 por cento!
Acontece que o alto preço que as obras de arte atingem no mercado tem impedido o cidadão comum de investir em pintura, escultura ou fotografia. E é para ajudar a alterar este panorama que surge o Clube Rastro!

Em suma: transforme-se facilmente num colecionador da melhor arte nacional! Ou através da aquisição imediata das obras de arte apresentadas no site do Clube Rastro, ou subscrevendo o Clube Rastro.

Quem compra através do Clube Rastro tem a certeza que está a fazer um ótimo investimento, colocando em sua casa os melhores artistas nacionais ao melhor preço do mercado! Ainda por cima, o clube oferece obras de arte, créditos e o transporte das obras até sua casa.

Comece já a colecionar a melhor arte nacional!
Valorize o seu dinheiro, faça uma poupança de arte!

Saiba como aqui.