fbpx

Oportunidade: Litografias de Vhils a um excelente preço!

“O que tento fazer é parar o tempo”

“O que tento fazer é parar o tempo, parar-nos, fazer-nos relacionar com o momento, humanizar as cidades, tornando-as tão lentas para vermos a beleza que perdemos no dia a dia”, é desta forma lapidar que Vhils definiu a sua arte na recente entrevista que deu ao jornal Expresso.

Na mesma entrevista, Vhils conta-nos os projetos em que está a trabalhar: “Estamos a fazer a estação de metro de Orly, em Paris, em que parte da produção é feita em Portugal. Estamos a trabalhar com a Viúva Lamego, a reinventar uma nova técnica de trabalhar a cerâmica e o azulejo. Também temos um projeto com a Unesco, mais lento, num espaço muito interessante e importante. Não posso adiantar muito, porque está em processo. Temos outros projetos, no Japão, nos USA, em Portugal…”.

Na verdade, Vhils, aka Alexandre Farto, não consegue “parar o tempo” da sua carreira e, presentemente, já é considerado um dos dez melhores graffiters mundiais; já pouco resta do rapaz de 11 anos que tinha de fugir da polícia quando era apanhado a pintar comboios na margem sul do Tejo.

Vhils foi pintando e estudando em Portugal, mas a sua carreira ganhou outra dimensão no momento em que foi estudar para Inglaterra e quando o maior artista urbano do mundo, Bansky, o convidou a participar no Cans Festival, de Londres; e, a partir daí, não mais parou, a sua arte foi-se espalhando pelos cinco continentes, para cidades como Londres, Moscovo, Bogotá, Medellin, Cali, Nova York, etc.

O sucesso de Vhils foi tão meteórico que, aos 27 anos, já era considerado, pela importante revista americana Forbes, um dos “30 under 30”, uma exclusiva lista dos jovens menores de 30 anos mais influentes a nível mundial; nesta lista constavam apenas 3 portugueses: para além do próprio Vhils, a investigadora Maria Nunes Pereira e o futebolista Cristiano Ronaldo!

O Clube Rastro disponibiliza agora a série de litografias Acquaint, 5 obras de grande dimensão com uma muito pequena tiragem – só 10 HC de cada uma das litografias – e intervencionadas manualmente (o que torna cada uma destas litografias únicas). E, até ao fim do ano, disponibilizamos as mesmas a um preço muito especial, de apenas 2500 euros! Recorde-se que o preço normal destas litografias é de 5 mil euros.

Não perca esta oportunidade única: até ao fim do ano, litografias de grande dimensão e de uma tiragem muito reduzida ao preço de serigrafias do Vhils com tiragem de 300 exemplares!

Litografia sobre papel nº 25/30, VHILS, ACQUAINT-5
Promoção! Em destaque

Vhils

2.500,00
Litografia sobre papel nº 25/30, VHILS, ACQUAINT-4
Promoção! Em destaque

Vhils

2.500,00
Litografia sobre papel nº 25/30, VHILS, ACQUAINT-3
Promoção! Em destaque

Vhils

2.500,00
Litografia sobre papel nº 25/30, VHILS, ACQUAINT-2
Promoção! Em destaque

Vhils

2.500,00
Litografia sobre papel nº 25/30, VHILS, ACQUAINT-1
Promoção! Em destaque

Vhils

2.500,00