Gabriel Seixas

Sem título
Escultura em mármore
Dimensão: 90 x 17 x 12 cm

Nota: O Clube Rastro tem uma oferta muito especial para si! Na compra desta obra receba imediatamente duas serigrafias:  “A gente não lê” do artista Alfredo Luz e a  “Persona” do artista Martinho Dias. No Clube Rastro há um mundo de ofertas e vantagens: oferta do transporte das obras, os clientes pagam as peças como puderem e, agora, recebem de oferta duas obras gráficas que valem 400 euros!
Confie, compre no Rastro; há 35 anos a transformar os seus sonhos em arte!

 

 

750,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#1756 Categorias: , Etiqueta:

Descrição

O escultor Gabriel Seixas, nasceu no Fundão, em 1963.
Frequentou o curso de Arte e Design e iniciou o seu trabalho como escultor em 1989.
O artista foi distinguido com oito prémios na área das artes plásticas e encontra-se representado em coleções particulares em Portugal e no estrangeiro.  Como Alemanha, Espanha, EUA, França, Suíça …

De destacar também a sua recente instalação, “Crucificação do Planeta Azul”, constituída por cinco esculturas do artista realizadas com ferro e mármore da região e luzes LED, que esteve em exposição na Praça de Sertório, em pleno centro histórico de Évora, em 2021.

Participa em diversas exposições individuais, coletivas, simpósios e bienais.
Gabriel Seixas atualmente, vive e trabalha no seu atelier e galeria em São Miguel de Machede, Évora.