Helio Bray

AIMI
Print nº 34/40
Dimensão: 70 x 90 cm
2022

Nota: O Clube Rastro tem uma oferta muito especial para si! Na compra desta obra receba imediatamente duas serigrafias:  “Amália” do artista Silvio Fiorenzo e o “Eusébio” do artista Alfredo Luz. No Clube Rastro há um mundo de ofertas e vantagens: oferta do transporte das obras, os clientes pagam as peças como puderem e, agora, recebem de oferta duas obras gráficas que valem 450 euros!
Confie, compre no Rastro; há 35 anos a transformar os seus sonhos em arte!

800,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados.
Para pagar a obra em prestações, basta contatar-nos através do e-mail info@clube.galeriaorastro.com.
A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis. Para qualquer outra informação, por favor contate-nos por email ou através dos números de telefone: (+351) 233 411 188 ou (+351) 934 239 608.

REF: CR#0832 Categorias: , Etiqueta:

Descrição

Helio Bray nasceu em Lisboa em 1984.

Em 2008, após explorar o seu estilo dentro do graffiti, Bray desenvolveu o seu próprio conceito artístico de design urbano para espaços comerciais tendo colaborado com marcas como Vans, DC Shoes, Adidas Originals, Quickilver, Roxy e Vonzipper.
Deste conceito surgiu também a sua linha de roupa, “BrayClothingCompany”. 

Em 2012, após mais de 20 anos a dedicar-se à pintura em mural, Bray interessa-se pelo trabalho de estúdio e começa a explorar essa vertente.
As suas obras refletem a diversidade do seu trajeto ao utilizar técnicas mistas e suportes alternativos à tela.
Porque o estilo de Bray caracteriza-se pela constante busca de novas formas de expressão, cores e pigmentos fortes e muita tinta de spray. 

Mas a arte corre nas suas veias e pode-se dizer que pintar é expressar sentimentos e emoções fazem definitivamente parte dele. Passou por várias fases e estilos dentro do “grafite”, mesclando ao longo dos anos diversas técnicas.

Helio Bray tem vindo a participar em exposições e murais individuais e coletivos a nível mundial.
Entre os quais destacamos a sua exposição individual “Tropicalism” na Street Art House, Califórnia, EUA, a participação no evento “Underground Effect”, em Paris, em 2019, e na mostra coletiva Miami Art Basel, EUA, em 2019.