Promoção!

João Jacinto

Sem título 
Técnica mista sobre papel
Dimensão: 113,5 x 175,5 cm

Nota: a obra tem um certificado de autenticidade assinado pelo artista

Nota: até ao final do ano, o Clube Rastro tem uma prenda muito especial para todos os compradores de obras originais apresentadas no site do clube: na compra deste original, recebe de imediato a oferta da serigrafia de Alfredo Luz, “Fernando Pessoa”! Veja a obra aqui.

4.250,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR2733 Categorias: , , , Etiqueta:

Descrição

João Jacinto nasceu em Mafra em 1966.

Entre 1985 e 1999 estudou na antiga ESBAL, atual Faculdade de Belas-Artes de Lisboa, tendo concluído o seu Doutoramento na área de desenho em 2013. Desde 2001 desenvolve a atividade de docente de desenho na mesma Faculdade.

A sua obra, entre a pintura e o desenho, é marcada por uma constante exploração, tanto na diversidade gráfica que os seus riscadores lhe permitem, como na acumulação de materiais que constrói ou como no testar de limites estruturais de cada obra. Da abstração para a construção de paisagens, as composições que desenvolve adquirem uma dimensão corpórea bastante presente.

Tendo participado em inúmeras exposições individuais e coletivas, expõe individualmente, desde 1987. Destacamos algumas exposições individuais mais recentes: Renate Schröde Gallery, Mönchengladbach, Alemanha (2006) e Museo Extremeño Iberoamericano de Arte contemporaneo, Badajoz, Espanha (2003).

O artista vive e trabalha no Estoril, Portugal.