Jorge Vieira

Sem título
Acrílico sobre papel
Dimensão: 65×50 cm

Nota: O Clube Rastro tem uma oferta muito especial para si! Na compra desta obra receba imediatamente a serigrafia “A Valsa dos Detetives” do Mestre Carlos Carreiro! No Clube Rastro há um mundo de ofertas e vantagens: oferta do transporte das obras, os clientes pagam as peças como puderem e, agora, recebem de oferta uma obra gráfica que vale 225 euros!
Confie, compre no Rastro; há 35 anos a transformar os seus sonhos em arte!

 

200,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#1303 Categorias: , , Etiqueta:

Descrição

Jorge Vieira nasceu no Porto em 1967.

Artista plástico autodidata, vencedor de inúmeros prémios nacionais e internacionais, tem as suas obras expostas em várias galerias.

Jorge Vieira colaborou na ilustração de livros de poesia e livros de teatro escolar.
Entre eles, “Teatro Escolar com bichos de rabiar “, “Amor razão maior” e “Natal renascido” de Fernando Branco Marado.

De destacar a sua presença nas seguintes Galerias, com exposições individuais: Galeria Mascar-Porto (1991), Galeria Rui Alberto-Gaia (1991); Galeria da Ordem dos Médicos-Porto (1999), Galeria Mascara – Lagos (1999); Livraria Centésima pagina – Braga (2005), Galeria DRC – Barcelinhos (2005), Galeria da Calçada – Porto (2005); Galeria D’Arte 46 – Porto (2006).
Junta de freguesia de Aldoar – Porto (2007); Ajuntamento de Simancas – Valladolid (2007); Galeria dos Lóios – Porto (2008), Galeria Delmino Pereira – Gaia (2008).

Outras obras deste artista