Pedro Pascoinho

To Stare
Óleo sobre tela
Dimensão: 47,5 x 38 cm
2008

Nota: O Clube Rastro tem uma oferta muito especial para si! Na compra desta obra receba imediatamente a serigrafia “A Valsa dos Detetives” do Mestre Carlos Carreiro! No Clube Rastro há um mundo de ofertas e vantagens: oferta do transporte das obras, os clientes pagam as peças como puderem e, agora, recebem de oferta uma obra gráfica que vale 225 euros!
Confie, compre no Rastro; há 35 anos a transformar os seus sonhos em arte!

 

750,00

Esgotado

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#1443 Categorias: , , Etiqueta:

Descrição

Pedro Pascoinho nasceu em 1972, na figueira da foz onde vive e trabalha.

É um artista autodidata. Expõe individualmente e coletivamente desde 1992.

Participou na Capital Europeia da Cultura Coimbra (2003) e na 38ª Feira de Arte Internacional de Colónia, Alemanha (2004).  Desde 2004 que está representado na Feira de Arte Contemporânea de Lisboa.

Pedro Pascoinho, em 2003 foi selecionado para o Prémio Rothschild de Pintura; em 2006, para a 1ª Bienal de Arte Contemporânea de Aveiro.

“O ambiente enigmático e intimista que o artista estabelece é herdeiro de um imaginário cinematográfico norte americano do período pós-Segunda Guerra Mundial, cujos elementos de representação figurativos, personagens e objetos, nos remetem para a passagem do tempo”.

O seu trabalho está representado na Fundação Calouste Gulbenkian (PT) , na Embaixada de Portugal em Washington (EUA), na Coleção Norlinda e José Lima, e em inúmeras coleções particulares em Portugal, Espanha, França, Holanda, Dinamarca e Estados Unidos da América.

Outras obras deste artista