Promoção!

Rigoberto Rosales

Cenas do Quotidiano Cubano
Grafite sobre papel
Dimensão: 35 x 55 cm

100,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#0411 Categorias: , , Etiqueta:

Descrição

Rigoberto Rosales Jalil, nasceu em Camagüey (Cuba), em 1976.

Estudou escultura e desenho (Escola Profissional de Artes, Camagüey). Em 2001, tirou o curso de escultura e desenho, no Instituto de Arte – ISA Havana. Lecionou  escultura na Academia de Arte Vicentina de la Torre, Camagüey e na Academia “San Alejandro” Havana. É membro da União Nacional de Escritores e Artistas de Cuba (UNEAC). Está representado em coleções particulares em Portugal, Áustria, Espanha, El Salvador, Itália, Alemanha, Líbano, Brasil, EUA e Cuba.

Outras obras deste artista