Promoção!

Rui Carreira

Nardis Jazz
Óleo sobre tela
Dimensão: 80 x 60 x 4 cm

Nota: até ao final do ano, o Clube Rastro tem uma prenda muito especial para todos os compradores de obras originais apresentadas no site do clube: na compra deste original, recebe de imediato a oferta da serigrafia de Alfredo Luz, “Fernando Pessoa”! Veja a obra aqui.

 

1.050,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#0595 Categorias: , , Etiqueta:

Descrição

Rui Carreira nasceu em Luanda ( Angola ).

Atualmente Vive em Coimbra.
Teve aulas de desenho e pintura a acrílico no Círculo de Artes Plásticas de Coimbra com João Dixo e Túlia Saldanha.

Recentemente (2013 e 2014) fez um Curso de pintura a óleo e desenho na CEARTE /Coimbra e teve aulas particulares de pintura a óleo com Rita Gardete (2014-2015) em Coimbra.
Participou em workshops de desenho e pintura com modelo à vista, nomeadamente com Daniel Africano.

Desenhar e pintar é e sempre foi uma paixão.

Rui Carreira, amadureceu o gosto pelas Artes visitando Galerias, Exposições, Museus e Feiras Nacionais e Internacionais de Arte e convivendo com o meio Artístico Coimbrão.
Está representado em várias coleções privadas nacionais e internacionais.

Desde 2009 que realiza várias exposições individuais e coletivas em Portugal e é representado em diversas coleções particulares em Portugal.

Atividades Artísticas recentes:

2022 – Exposição Individual de pintura “VARIANTE POSITIVA”, Cova Funda, Coimbra, de 18 de Junho a 13 de Agosto de 2022.

2021- Artista convidado, juntamente com Roxanne Bueso, Juan Domingues, José Fonte, Aureliano Aguiar e outros artistas plásticos para projeto de decoração Artística da Clínica Spine Center, Coimbra, com 2 Obras suas (“REUNIÃO CLÍNICA” e “DECISÃO CLÍNICA”).

2019 – Exp. Individual de Pintura “Olhares Meus”, de 16 de Março a 4 de Maio de 2019, Cova Funda, Coimbra.

2017- 8/1 a 23/2 – Exp. Individual “Coisas e Loisas” – Museu Municipal de Faro.

2016-23/4 a 22/5 – Exp. Individuais – “Coisas e Loisas” – Casa da Cultura Lívio de Morais – Mira – Sintra.
9/1 a 6/2 – 174ª Edição do Arte à Mesa, no Nacional, Coimbra, Exposição Individual “Coisa e Loisas”.

 

Outras obras deste artista