Susan Plant

 Sem título
Gravura sobre papel nº 27/150
Dimensão: 48 x 36 cm
Dimensão com moldura: 62 x 50 cm
1964

Nota: O Clube Rastro tem uma oferta muito especial para si! Na compra desta obra receba imediatamente a serigrafia “A Valsa dos Detetives” do Mestre Carlos Carreiro! No Clube Rastro há um mundo de ofertas e vantagens: oferta do transporte das obras, os clientes pagam as peças como puderem e, agora, recebem de oferta uma obra gráfica que vale 225 euros!
Confie, compre no Rastro; há 35 anos a transformar os seus sonhos em arte!

 

200,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#1820 Categorias: , Etiqueta:

Descrição

Susan Plant é uma artista plástica.
Foi criada na cidade de Nova York.
Estudou na universidade da Pensilvânia.

Após uma carreira de 10 anos dedicada à arquitetura, em 2005 voltou a dedicar-se à gravura.
Estudou no atelier de arte na SMFA da Tufts, Mixit Print Studio.
Atualmente  a artista trabalha no seu estúdio em Arlington, MA.

Susan Plant explora interpretações abstratas do mundo natural.
Recebeu o prémio Roddy de gravura no concurso Alberto Francis Roddy do concord center for the visual arts em 2018.

Realizou várias exposições coletivas em Bromfield Gallery em Boston; Brickbottom Gallery em Somerville; Cambridge Art Association e a Gallery Twist em Lexington.

Em 1976 e em 1981 realizou duas exposições na Fundação Calouste Gulbenkian.