Promoção!

Ladis

Sem título
Técnica mista sobre tela
Dimensão: 107 x 78 cm

750,00

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR1301 Categorias: , Etiqueta:

Descrição

Roger Ladislas Somegbé nasce em 1985 na vila de Possotomé, no Benim, e assume o nome artístico Ladis. Depois de uma infância em condições extremamente difíceis, já adolescente, deixa a sua vila e segue rumo a Cotonou onde pretende começar os seus estudos secundários. A vida na capital económica do Benim revelou-se um desafio. Apesar das adversidades, e devido a um fruto do acaso, conhece o atelier de Joseph Kpobly, ‘maestro’ e ‘irmão’ de muitos outros artistas beninenses nos anos 90. É aqui que Ladis inicia a sua atividade artística sendo o seu talento original reconhecido entre os artistas contemporâneos beninenses e da sub-região da África Ocidental. Ladis participou em várias exposições no Benin, Nigéria, Ghana, Brasil e Portugal.