Duma

Pirate love
Óleo sobre tela.
Dimensão: 150 x 99 cm.
2009

Nota: O Clube Rastro tem uma oferta muito especial para si! Na compra desta obra receba imediatamente duas serigrafias:  “A gente não lê” do artista Alfredo Luz e a  “Persona” do artista Martinho Dias. No Clube Rastro há um mundo de ofertas e vantagens: oferta do transporte das obras, os clientes pagam as peças como puderem e, agora, recebem de oferta duas obras gráficas que valem 400 euros!
Confie, compre no Rastro; há 35 anos a transformar os seus sonhos em arte!

3.000,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#0706 Categorias: , Etiqueta:

Descrição

Duma nasceu em Lisboa, em 1973.
Vive e trabalha atualmente em Oeiras.
Após terminar a licenciatura em Publicidade pelo IADE – Instituto de Artes Visuais, Design & Marketing.
Duma frequentou os cursos de Desenho e Pintura da Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa.

Tem assim concretizado exposições individuais e participado em exposições  coletivas e Feiras de Arte Contemporânea pela Europa, Estados Unidos, Asia e Austrália.
Leciona cursos livres de Desenho e Pintura a óleo, em Cascais.

Mencionada em várias publicações em Portugal, EUA, Itália, Inglaterra e Espanha.

Então Publica o seu primeiro livro intitulado “Duma – Frame by Frame” da editora Campo da Comunicação, com texto introdutório do escritor Valter Hugo Mãe, onde apresenta uma seleção das suas obras entre 2006 e 2010.

“A figura feminina, no meu trabalho, é algo natural em mim, é como um bocado de mim mesma que se representa em cada tela.
Gosto de mostrar ao espectador apenas uma pequena parte de todo o cenário.
Gosto de deixar espaço para a imaginação do espectador.
Em cada enquadramento existe um universo ilimitado de ações, pensamentos e
emoções, cada personagem mostra-nos apenas uma pequena parte da sua  personalidade, é como um frame congelado de um filme ou um rápido momento captado por uma câmera fotográfica

Outras obras deste artista