Ron Fortier

Série American’s Guernica: Greenwood
Giclée print nº 1/25
Dimensão da mancha: 25 x 25 cm
Dimensão total: 45,5 x 35,5 cm
2021

Assinado à mão.

Nota: O Clube Rastro tem uma oferta muito especial para si! Na compra desta obra receba imediatamente a serigrafia “O Quiosque” do Mestre Jacinto Luis! No Clube Rastro há um mundo de ofertas e vantagens: oferta do transporte das obras, os clientes pagam as peças como puderem e, agora, recebem a oferta desta obra gráfica que vale 200 euros!
Confie, compre no Rastro; há 35 anos a transformar os seus sonhos em arte!  

150,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#0736 Categorias: , Etiqueta:

Descrição

Ron Fortier nasceu em 1952, em New Bedford Massachusetts, USA.

Filho de mãe Portuguesa e pai Canadiano.
Ron Fortier concluiu o bacharelado em Pintura, na Universidade de Massachusetts.
Ganhou uma bolsa e finalizou os estudos de Mestre de Pintura na Universidade de Miami, em 1977.

Desde 1977 que trabalha em publicidade tendo sido também professor adjunto em aulas de marketing.

Participou em diversas exposições coletivas e individuais em Miami e em Massachusetts.
Expôs individualmente na Galeria Colo Colo dirigida pelo galerista e pintor Chileno Luis Villanueva em New Bedford, Massachusetts.

A sua obra está representada em várias coleções particulares no seu país de origem, sobretudo em Miami e Nova Inglaterra.

Atualmente vive em Buarcos, Figueira da Foz.

Outras obras deste artista