Xana Abreu

Série – Na tua pele
Giclée print fine art sobre papel
Número: 10/15
Dimensão da mancha: 44,5 x 45 cm
Dimensão total: 55 x 55 cm
2019

Nota: O Clube Rastro tem uma oferta muito especial para si! Na compra desta obra receba imediatamente a serigrafia “A Valsa dos Detetives” do Mestre Carlos Carreiro! No Clube Rastro há um mundo de ofertas e vantagens: oferta do transporte das obras, os clientes pagam as peças como puderem e, agora, recebem de oferta uma obra gráfica que vale 225 euros!
Confie, compre no Rastro; há 35 anos a transformar os seus sonhos em arte!

 

200,00

Em stock

Qualquer interessado pode adquirir de imediato esta obra; basta clicar em Adicionar e seguir os passos indicados para que esta obra passe a pertencer à sua coleção.

A obra será entregue em sua casa de forma inteiramente grátis, com o seguro do transporte das obras a ser oferecido pelo Clube Rastro. Todas as obras de arte disponíveis no site do Clube Rastro têm cotação e estão devidamente certificadas.

Pode optar por subscrever o Clube Rastro, um clube de colecionismo de arte onde se acede à obra dos melhores artistas nacionais através de um pequeno investimento mensal de verba para o clube. Veja em Subscrição como aderir ao Clube Rastro.

Os subscritores do Clube Rastro não pagam qualquer joia de inscrição e terão direito a diversos prémios. Para qualquer outra informação sobre esta obra, por favor contate-nos através do info@clube.galeriaorastro.com

REF: CR#0773 Categorias: , Etiqueta:

Descrição

Xana Abreu é formada em artes plásticas e pintura pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa. 

Criou o projeto Xana Toc Toc em 2010.
No ano seguinte o projeto ganhou êxito, chegando ao primeiro lugar em vendas, além de encher as salas de espetáculos.

Até o ano de 2020, recebeu 12 galardões de platina na categoria de DVD.
Nesse mesmo ano, lançou o álbum “O Melhor de Xana Toc Toc” para celebrar os dez anos de projeto.[2]

Em março de 2020, Xana lançou o single “Todos Unidos, Todos Protegidos”, uma canção positiva para as crianças em meio à pandemia deCovid-19.
 Nesse mesmo ano, a artista anunciou o fim do projeto Xana Toc Toc por motivos de saúde.

Após o fim do projeto como Xana Toc Toc, Xana Abreu seguiu com o trabalho como artista plástica, com vários trabalhos individuais da série “Na Tua Pele”.

Na televisão, participou na última temporada de “A Máscara”.
Em 2021 passou a integrar o elenco de algumas telenovelas da SIC.

Outras obras deste artista